Porque?


Pois é né gente... o motivo prático todos sabemos... comi demais e engordei.
Mas por trás  disso, o que está?
Ansiedade, falta de motivação, descontrole? Sim, sim e sim.  Mas fora isso, tem milhões de questões . Comecei a engordar a mais ou menos 1 ano, q foi quando tive minha primeira mudança no trabalho. Na época fazia 6 meses que haviam roubado minha casa. Nesse roubo acabaram com as minhas coisas, pouca coisa sobrou ; destruíram até as portas, não tinha mais condição de ficar ali, mesmo q arrumasse tudo.
Acabei tendo que ficar na casa da minha avó. Nesse ínterim, entrei numa busca por melhorar minha situação no trabalho para poder dar entrada num financiamento imobiliário e enfim ter um pouco de paz. Com isso , galguei alguns lugares no trabalho e isso me vez mudar 3 vezes em um ano.  Melhorei ao ponto de enfim conseguir entrar num financiamento imobiliário e enfim, conseguir um lugar meu, para ficar em paz com meus filhos.
Nesse meio tempo morei quase um ano com minha avó, a qual agradeço muito. Houve a época em que fiquei procurando meu imóvel - com essa alta de preços, imaginava q nunca ia conseguir. Depois a mudança, readaptação das crianças. Atualmente fazem 3 meses que estamos na casa nova, as crianças se adaptando ao lugar, espaço... Estou me adaptando  tb ao lugar, a situação, arrumando o apartamento, me adaptando financeiramente tb... São tantas adaptações, por assim dizer , q acabou explodindo em outro lugar... Meu peso. Estou com impressionantes 67,5 kg. Isso é muito ruim. Perdi todas as minhas roupas ... E isso é um chute na auto estima! Além de ser um chute no meu financeiro... O guarda roupas cheio e eu não podendo usá-las. E tampouco comprá-las.
Já faz meses q tanto emagrecer e o q faço é acabar engordando mais.
Agora de 6 meses pra cá as coisas pioraram pois fiquei com muito cansaço, falta de energia e inchaço. Fui no clinico que me prescreveu exames, depois me encaminhou para a endócrino. Essa por sua vez acha que é falta de vitaminas e tomarei um polivitaminico, assim como complementarei o ferro e a vitamina D, pois ambos estavam muito baixos. Tomara que isso dê certo e me ajude a sair desse buraco!


0 comentários:

Postar um comentário